A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (6/1) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda durante a madrugada, enquanto dormia, e bateu a cabeça em um móvel dentro da cela onde está detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de Estado.
De acordo com Michelle, o ex-presidente passou mal durante a noite e só recebeu atendimento médico horas depois. Em publicação nas redes sociais, feita após visitá-lo na prisão, ela relatou que Bolsonaro teve uma crise, caiu enquanto dormia e se machucou. Segundo a ex-primeira-dama, como a cela permanece trancada, o atendimento só ocorreu quando agentes foram chamá-lo para a visita.
O episódio acontece poucos dias após Bolsonaro ter sido internado durante o período do Natal para a realização de uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral. Na ocasião, ele também passou por procedimentos para tratar soluços persistentes, apresentou alterações na pressão arterial e iniciou tratamento para apneia do sono.
0 Comentários