Apontado como um dos chefes do Comando Vermelho (CV) na periferia de Fortaleza, ele era procurado por envolvimento nas mortes do advogado criminalista Silvio Vieira e do personal trainer Felipe do Vale Lucena.
A operação foi deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira (11). Policiais civis cercaram a casa onde ele estaria escondido e, ao tentarem entrar no imóvel, teriam sido recebidos a tiros, segundo a corporação.
Com Breno, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, uma pistola calibre 9mm, granadas e munições. A Polícia Civil informou que já monitorava a localização do suspeito em Atibaia (SP). No momento da abordagem, cães que estariam na residência latiram, indicando a presença do foragido.
De acordo com vizinhos, ele havia participado de uma festa na noite de terça-feira (10) e estaria dormindo na casa da namorada quando os policiais chegaram. Ao notar a aproximação das equipes, teria reagido e acabou morto.
Após ter a participação apontada como mandante da morte do advogado Silvio Vieira, Breno deixou o Ceará. Inicialmente, teria se escondido em comunidades dominadas pelo CV no Rio de Janeiro. Recentemente, mudou-se para Atibaia, onde foi localizado e morto na operação policial.
0 Comentários