Após visitar o pai na Papudinha, ala do Complexo da Papuda onde ele está detido, Carlos relatou que o ex-presidente enfrenta um quadro de saúde instável. Ainda assim, segundo ele, Bolsonaro trabalha na definição de nomes que poderiam disputar vagas ao Senado, aos governos estaduais e outros cargos.
Em publicação na rede social X, o ex-vereador descreveu o estado de saúde do pai e destacou que, mesmo diante das dificuldades, ele segue envolvido nas articulações políticas. “Meu pai, preso político, continua soluçando intensamente e, ontem, apresentou uma crise severa de vômitos ao longo da tarde. Ainda assim, pediu que eu informasse aos senhores que está confeccionando, inicialmente, uma lista de pré-candidatos ao Senado, aos governos estaduais e a outras participações políticas igualmente relevantes”, escreveu.
Carlos afirmou ainda que teve uma conversa “longa e atenta” com o ex-mandatário e que encontrou os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Ubiratan Sanderson (PL-RS), que também estiveram no local para visitá-lo.
De acordo com ele, apesar do quadro clínico, Bolsonaro permanece “focado, lúcido e construtivo”, demonstrando disposição mesmo diante das adversidades.







0 Comentários