quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ex-vereador entre os presos acusados de arrombar caixas eletrônicos em Fortaleza

A Polícia prendeu quatro homens suspeitos envolvidos em crime de arrombamentos a caixas eletrônicos em Fortaleza e na Região Metropolitana. O grupo foi preso em flagrante, durante a madrugada do último sábado, 3, nas proximidades do bairro Curió. De acordo com os levantamentos feitos pelos policiais, no momento da prisão, os quatro homens estariam dentro de supermercado tentando roubar o caixa eletrônico.
Os quatro suspeitos foram identificados como José Roberto Alves da Costa, ex-vereador de Nova Russas que responde por assalto ao banco da cidade de Guaraciaba do Norte no ano de 2017; Dorvalino Simião da Silva e André Luís de Farias - ambos do estado de Santa Catarina -; e Adevando Pereira de Morais, natural da Paraíba. Os policiais conseguiram chegar até a quadrilha por meio de informações que foram repassadas sobre o veículo que era usado durante as ações.
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) continuará com investigações sobre a participação do grupo em outras ações a bancos no Estado. De acordo com a polícia o prejuízo causado pelo bando chega a quase R$ 1 milhão.
Fonte O Povo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Encontro como Reitor

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Iohara Ótica, Jóias e Relógios

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site