AUDIÊNCIA PUBLICA É PROMOVIDA PARA TRATAR COM EDUCADORES DO MUNICIPIO DE TARRAFAS A IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS PROFESSORES


Na noite de quarta feira, dia 07 de novembro de 2018, aconteceu na Câmara Municipal de Tarrafas, uma audiência pública para tratar da implementação do Plano de Carreira de Remuneração dos Professores.
 O evento foi promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tarrafas, e contou com a presença de professores, da Presidente da Câmara Francisca Arraes, dos vereadores: Valdeci do Leu, Edson da Silva, Eronildes dos Santos, Antônio Miguel Filho, Francisco Teotônio Neto e do Assessor Jurídico da Câmara Dr. Alexandre. O poder executivo foi representado pelo Procurador do Município Dr. Wellder Xavier Araujo e pelo contador, Francisco Elmano Alcântara.

   O evento oportunizou um amplo debate onde todos os presentes puderam expor suas idéias, sugestões, críticas, elogios, bem como expor situações técnicas jurídicas e financeiras, para se efetivar o Plano de Carreira e Remuneração dos Professores da Educação Básica do Município de Tarrafas.










Postar um comentário

0 Comentários