POLICIA MILITAR DE ASSARÉ CONSEGUE EVITAR DUPLO HOMICÍDIO.


Na tarde de ontem dia 08 domingo, uma equipe de Policiais Militares de Assaré CE, sob o comando do Sargento Bandeira e composta pelos Sargentos Haroldo e Sargento Josenaldo, conseguiram identificar duas pessoas que se encontravam  na cidade e que os mesmos residem em municípios da zona norte do estado, os quais pertencem a facção criminosa G.D.E e que recebiam apoio logístico de uma mulher  residente em Assaré CE.
Com as investigações, ficou apurado que iriam praticar um duplo homicídio a dois indivíduos pertencentes à facção criminosa rival Comando Vermelho (CV) a mando de um dos líderes o qual se encontra preso no presídio de Tauá CE.
As investigações continuam e que segundo a PM, já dispõe de vários nomes de pessoas e telefones dos diversos "batizados" na facção GDE e residentes em Assaré CE

LÍDER DO GRUPO G.D.E, O QUAL DETERMINOU O DUPLO HOMICÍDIO EM ASSARÉ CE. E ATUALMENTE SE ENCONTRA PRESO NO PRESIDIO EM TAUÁ CE.

Vale lembrar que devido o trabalho Policial um duplo homicídio foi evitado em Assaré.  "Iremos pegar pesado com essas almas sebosas, disse o Sargento Bandeira Comandante do Destacamento da Policia Militar do Município.
Sargento Bandeira ainda tranquilizou a população dizendo que a mesma ficasse tranquila, pois não irá dar trégua a esses marginais.
 “Bandeira informou ainda que, infelizmente não poderá divulgar os nomes dos envolvidos para não atrapalhar as investigações”.
FONTE COMANDO POLICIA MILITAR DE ASSARÉ

Postar um comentário

0 Comentários