JOVENS RADIALISTAS DE TARRAFAS CE. CONQUISTAM O BRASIL E O MUNDO.


O programa de Radio que leva o nome Estação do Forro, apresentado pelos jovens, Evandio, Paulinho Pop e Dodô, através das Rádios Comunitária, Princesa FM de Tarrafas Ce, e Radio Patativa FM de Assaré Ce  e também na internet pela pagina no facebook Estação do Forro, vem conseguindo índices de audiência surpreendente no Brasil e no mundo. O programa Estação do Forro já conseguiu superar a marca de audiência através de life na internet de 200.000 (DUZENTAS MIL PESSOAS).  
Evandio, Paulinho Pop e Dodô são moradores de Tarrafas, uma pequena cidade de apenas nove mil habitantes localizada na região no centro sul cearense onde os mesmos já tem vários fãs clubes no Brasil e em até em  outros países como, Portugal, Estados Unidos, França, Alemanha,e outros.
O Programa vai ao ar de segunda a sexta feira das 14 às 16 horas, e é apresentado no roteiro musical somente Forro, com a interatividade dos ouvintes e  durante os musicais os locutores dançam para animar a todo o publico.

No próximo mês de Outubro Evandio, Paulinho Pop e Dodô estarão realizando o primeiro Estação dos Anjos, uma festas dedicadas para as crianças de Tarrafas em comemoração ao dia das crianças com o patrocínio de fãs do Brasil, que residem em Portugal Ana Silva e Estados Unidos Magna Chulvis e Lucia Lima.

ANASILVA                                                LUCIA LIMA 
MAGNA CHULVIS







Postar um comentário

9 Comentários

  1. Parabéns vcs merecem estamos com vcs aqui Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns
    Deus abençoe vcs mais e mais

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que Deus abençoe vcs meninos ,adoro vcs .

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso com eles a gente se diverte e esquece as tristezas...este programa e uma terapia pra gente...amo esses meninos encontrei no Facebook num momento muito triste da minha vida...e fou muito bom pra mim...Que jesus continue abençoando vçs..amooo.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo evento vocês são demais amo vocês

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o estação do forró... Parabéns aos apresentadores...

    ResponderExcluir
  7. Parebens meninos amamos muito vocês, a melho radio do mundo sua fán mirin Elena e vale santos Jefferson e Paola italy

    ResponderExcluir