CÂMARA MUNICIPAL DE ASSARÉ REALIZA ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE MESA DIRETORA.



Com a presença do prefeito Evanderto Almeida, a Câmara Municipal de Assaré região do cariri oeste do Ceará, realizou eleição dia 14 Sexta Feira, para escolha da nova mesa diretora que irá dirigir os trabalhos do poder legislativo municipal durante o segundo biênio 2019 A 2020 da atual legislatura.
Foi apresentada chapa única composta da seguinte forma. Vereador Anísio David presidente, o qual concorreu a reeleição, Vereador Itamar Pio, vice-presidente, Vereador João Laercio primeiro secretário e o Vereador Roberto Alandson (LANLAN), segundo secretário , sendo a mesma eleita com nove votos favoráveis, onde apenas os Vereadores Zé de Leticia e Cicero de Doralice disseram não a chapa.
Após a sessão os Vereadores Anísio David,esse sendo reeleito presidente e Cicero de Doralice, concederam entrevista a TV Assaré Online, onde o Vereador Cicero questionou sobre o fato de que; antes mesmo da criação da ata, o presidente eleito ter agradecido a todos os vereadores pelo voto, já que o sufrágio é secreto. Com isso o Edil diz que pretende  entrar com ação, pedindo a anulação da eleição.



VEJA A ENTREVISTA


IMAGENS TV ASSARÉ OLINE

Postar um comentário

0 Comentários