quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Camilo convidou Eunício para assumir pasta no novo governo

O governador Camilo Santana (PT) convidou o senador Eunício Oliveira (MDB) para assumir uma pasta em seu novo governo. Segundo fonte que tem acompanhado as articulações para montagem do secretariado do petista, Camilo teria colocado à disposição do emedebista Planejamento ou Cidades.
Eunício, porém, teria rejeitado o convite, alegando que pretende se concentrar no cenário nacional em 2019. O senador tentou a reeleição neste ano, mas foi derrotado na disputa por duas das três vagas no Senado a que o Ceará tem direito. Elegeram-se senadores Eduardo Girão, do Pros, e o ex-governador Cid Gomes.
Embora descarte integrar o novo governo de Camilo, o presidente do Senado deve indicar ao menos um nome para o primeiro escalão. O mais cotado para ocupar uma secretaria é o deputado estadual e sobrinho do senador, Danniel Oliveira (MDB), que iria para Cidades.
Nos últimos meses, Eunício e Camilo vêm estreitando agenda conjunta. Ontem, o governador participou de sessão no Congresso que marcou despedida do parlamentar cearense. O emedebista fez balanço de sua gestão à frente da Casa.
Segundo Camilo, Eunício "desenvolveu trabalho de diálogo não apenas com seus colegas senadores, mas com os outros poderes e governadores, sempre pautando os temas de interesse do povo brasileiro, em especial o Nordeste".

Fonte: O povo

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site