PRF prende quadrilha suspeita de furtar diversos produtos em lojas de três estados do Nordeste

Os suspeitos foram presos durante uma abordagem policial na BR-116 no município de Chorozinho. 




Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam umquadrilha interestadual que vinha realizando furtos em supermercados e lojas em três estados do Nordeste. A prisão aconteceu durante uma abordagem nesta quinta-feira(20), no km 71, da BR-116, no município de Chorozinho, na Região Metropolitana. 

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu após o motorista do carro desobedeceu ao sinal de parada dado pelos policiais. No veículo, um Fiat Uno Vivace com placas de Pernambuco, estavam o condutor de 43 anos, que responde por furto qualificado; uma mulher de 42 anos, que responde por furto e mais três homens de 22, 24 e 41 anos.

Durante as buscas no interior do carro, os agentes encontraram diversos produtos de furtos de lojas de departamentos, como Americanas e Riachuelo dos estados de Pernambuco e Ceará e da rede de supermercado atacadista Assaí do Rio Grande do Norte
Os suspeitos são dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Chorozinho para prestar os devidos esclarecimentos.   

Fonte- O povo

Postar um comentário

0 Comentários