domingo, 13 de janeiro de 2019

Governo inicia transferência de presos na região da Ibiapaba e fecha cadeias públicas

Operação, deverá fechar todas as cadeias públicas do interior do Estado.

O Governo do Estado intensificou, neste sábado, às ações de combate ao crime organizado e, começou a esvaziar as cadeias públicas das cidades da Região da Ibiapaba. Presos nas unidades das delegacias estão sendo transferidos para o Presidio Industrial Regional de Sobral.
O Governador Camilo Santana anunciou, nessa sexta-feira, em entrevista ao Jornal Aleta Geral, a desativação de todas as cadeias públicas do Ceará. As informações dos bastidores indicam que, pelo menos, 700 presos serão removidos dessas cadeias para presídios regionais no Interior e na Região Metropolitana de Fortaleza
Segundo o correspondente de Tianguá, Carlos Alberto, todas as cadeias da região das Ibiapaba podem ser desativas. A de Viçosa do Ceará foi desativada neste sábado e em Tianguá, parte dos presos foi transferida para o Presidio de Sobral. A de Ibiapina já estava desativada. O mesmo deve ocorrer com as cadeias de São Benedito, Guaraciaba do Norte e Ipu.
A operação foi sigilosa, e pegou todos de surpresa, a própria polícia militar local sequer foi acionada, pois poderia gerar tumulto e comoção por parte dos familiares dos presos. Os próprios advogados estão sem saber com o ficará a situação dos seus clientes. Há um clima de ansiedade e expectativa nas cidades, com relação a operação, que deverá fechar todas as cadeias públicas do interior do Estado.
Fonte- Iguatu.net
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site