quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Homem é preso sob acusação de estuprar criança de 3 anos em praça de Várzea Alegre


Já está recolhido à cadeia pública de Várzea Alegre Antonio Alexandre da Silva, de 43 anos, preso por volta das 22h30min desta terça-feira sob acusação de abusar sexualmente de um menino de 3 anos. O crime teria ocorrido nas imediações da Praça da Lagoa naquele município, onde os pais da criança interceptaram uma viatura da Companhia Militar de Várzea Alegre e avisaram sobre o estupro. 

O pai do menor apontou como acusado da violência sexual o seu próprio primo o qual terminou preso em sua casa na Raimundo Alves Bezerra, no bairro Sanharol, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. Segundo a mãe, o garoto se queixava de dores na região anal e ela detectou que a região estava avermelhada, enquanto a cueca do menino apresentava vestígios de sêmen.

Segundo narrou, o tio chamou para brincar de cavalinho quando praticou o abuso. Na Delegacia, Alexandre negou o crime sexual o que poderá ser conformado ou não no exame a ser feito na Perícia Forense de Iguatu. Por volta das 10 horas desta quarta-feira, perto do imóvel onde o acusado mora, foi encontrada uma moto carbonizada. Pelo número do chassi, a polícia descobriu que a mesma estava em nome de Alexandre.

Fonte- Miséria 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site