Empresário do ramo imobiliário morre em Juazeiro 23 dias após a morte do seu pai

O empresário do ramo imobiliário, Henrique Luiz Bezerra de Mendonça, morreu aos 61 anos no início da tarde desta quartafeira num dos hospitais de Juazeiro do Norte. Ele morava na esquina das avenidas Plácido Castelo e Leão Sampaio (Bairro Lagoa Seca) e estava internado há várias semanas em conseqüência de problemas cardíacos. O corpo de Henrique Mendonça está sendo velado no Anjo da Guarda e o sepultamento marcado para esta quinta-feira no Cemitério Nossa Senhora da Piedade em Crato.

Durante muito tempo ele trabalhou com familiares na SOCIL que pertencia ao seu pai José Adail de Mendonça o qual faleceu aos 101 anos de idade no último dia 10 de dezembro. Na época, Henrique já estava internado e a equipe médica retirou a sonda para que o mesmo pudesse ir ao velório do seu genitor. Entretanto, não acompanhou o sepultamento no Cemitério de Crato tendo retornado ao hospital com o objetivo de continuar o tratamento.

O pai dele era de Guaramiranga na região do Maciço do Baturité e se constituiu no primeiro corretor de imóveis de Juazeiro. Seu Adail morreu em sua casa no bairro Lagoa Seca, onde residiu por muitos anos com a esposa Ednir Bezerra de Mendonça, que era de Lavras da Mangabeira. Da mesma forma, ela foi sepultada em Crato. Henrique era um homem bastante conhecido e de bom relacionamento social em Juazeiro e na região do Cariri.

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários