Decisão judicial garante medicamentos de graça para empresário Felipe, do Marujo

Uma decisão judicial assinada pela juíza Alessandra, da primeira vara, determinou que a família do empresário Felipe Lustosa, dos restaurantes Marujo em Juazeiro do Norte, pudessem receber os medicamentos de alta complexidade para tratamento de um tipo grave de pneumonia. O advogado do caso é o irmão de Felipe, João Bosco Lustosa.
Uma campanha havia sido iniciada nesta terça-feira, dia 26, para arrecadar fundos e viabilizar a compra de um medicamento diário que custa R$ 2.500 cada dose. tendo que tomar quatro doses por dia, o tratamento demanda R$ 10 mil reais diários. Familiares zeram diversas postagens agradecendo as doações feitas após o início da campanha, e informaram que irão devolver todo o dinheiro arrecadado, o valor não foi especificado.
Quem fez transferências bancárias terão o valor devolvido também através de transferência, os que entregaram o valor diretamente para a família, irão também receber pessoalmente. Apesar de já ter garantido a medicação, o tratamento demanda outras despesas por estar sendo feito sem plano de saúde. 
Leia o texto divulgado por amigos nesta quarta-feira
 "A família de Felipe Lustosa não tem palavras para agradecer a cada um de vocês pelo empenho, consideração e amizade que todos tem por Felipe, o nosso objetivo graças a Deus foi alcançado, conseguindo as medicações judicialmente. Estamos devolvendo as doações e encerrando com as rifas, embora nossas despesas não se resumiam especificamente a essa medicação. O meu muito obrigado a todos de coração e espero aqui car uma amizade pra quando Felipe sair dessa se reunir todo mundo para comemorarmos a volta do nosso guerreiro. Peço a cada um de vocês que continuem com as orações que o mais importante que o dinheiro nesse momento é a nossa fé que Felipe vai ficar bom!".
Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários