Homem ateia fogo em oficina de moto em Orós

Nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro de 2019, por volta das 4:00 horas. A Polícia Militar foi informada por populares que um individuo haveria ateado fogo em um prédio comercial localizado a rua Custódio Nunes no centro da cidade de Orós, onde funcionava uma oficina mecânica de motos.
Após colher informações de testemunhas no local do incêndio, foi identificado o acusado como Emanuel Cícero Mangueira, 41 anos, residente na rua do Cero, Distrito de Limas Campos, Icó-CE. O mesmo era dono da oficina mecânica, que foi motivado a cometer esse delito por ter sido obrigado a desocupar o estabelecimento por meio de uma determinação judicial, segundo informações de populares e o seu irmão.
A Polícia se deslocou até Lima Campos, onde realizou diligências e localizou o individuo. Ao perceber que a polícia se aproximava, o homem empreendeu fuga pelo muro de sua residência, sendo perseguido e localizado dentro de um quintal do vizinho.
Logo após foi dada voz de prisão e juntamente com ele foram apreendidos: duas malas com vários documentos suspeitos: carimbos, duas máquinas de datilografar, diversos talões da associação agrícola e industrial de Icó LTDA, documentos pessoais: CPF, RG, CTPS, xerox de cartões de bolsa família, cheques, várias certidões de óbito, propostas de empréstimo e o valor de R$ 335,00 em dinheiro.
Depois dos fatos o mesmo foi conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia municipal de Orós a fim de ser feito os procedimentos cabíveis onde o mesmo foi autuado.
Fonte Iguatunet

Postar um comentário

0 Comentários