VEREADOR DE ASSARÉ DENUNCIA A EXISTENCIA DE MAIS DE UMA DEZENA DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS NA PREFEITURA MUNICIPAL. Veja a lista completa.


O Vereador José Dias Gonçalves, conhecido por Zé de Letícia, fez denuncia junto ao poder legislativo do município de Assaré, da existência de mais de uma dezena de funcionários fantasmas na prefeitura municipal. O parlamentar também solicitou através de oficio que o gestor publico informasse a situação de cada servidor, acrescentando ainda que muitos dos quais nem mesmo residem no município.
Zé de Letícia concedeu entrevista exclusiva para o programa Patativa em Noticias através das Rádio Patativa FM  como também ao nosso Blog, onde o mesmo divulgou uma lista contendo os nomes de todos os servidores  que constam na folha de pagamento do município de Assaré, más que não trabalham, portanto não exercendo nenhuma função.
O vereador disse ainda que muito em breve irá apresentar outra lista com mais funcionários fantasmas, que também vai
divulgar os valores salariais de cada um, pois havia solicitado a informações junto ao TCE ( TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO) o que estaria recebendo em 15 dias.
ACOMPANHE A LISTA COM OS NOMES DOS SERVIDORES FANTASMAS APRESENTADA PELO VEREADOR.
1-Francisco Eugenio da Costa Oliveira
2-Meiriele Leite Silva
3-Maricelia Leite Silva
4-Iram Ferreira de Morais Freire
5-Maria de Lourdes Alves Macedo de Brito
6- Fernando de Sousa Russo
7-Francisca Eugenia de Oliveira Caldas
8-Maria Lucilene de Oliveira Fernandes
10- Carolina Gonçalves Pinheiro
11-Normando.Ferreira Pontes
12-Francisca Raimunda Braga David

Postar um comentário

0 Comentários