Acusado de homicídios, assaltos e tráfico é preso com pistola em Juazeiro


A operação que movimentou vários policiais por volta das 17 horas desta sexta-feira no centro de Juazeiro do Norte resultou na prisão de Cícero Thiago Gomes da Silva, de 36 anos. Ele estava em sua casa na Rua da Glória e ainda tentou fugir, mas não conseguiu furar o cerco policial feito por militares da Força Tática, Serviço de Inteligência, Policiamento Ostensivo Geral (POG) e moto patrulhamento. Thiago tinha na cintura uma pistola calibre 380 com doze munições intactas. 

Além disso, os PMs apreenderam cinco gramas de crack, mais cinco de maconha e 12 gramas de cocaína. Segundo a polícia, trata-se de um homem de alta periculosidade o qual, ano passado, conseguiu fugir da PM após o roubo de um malote e se envolver num acidente como um veículo Gol de cor vermelha na Avenida Aílton Gomes não muito distante do Mercado do Pirajá. 

Quando ainda era menor foi apreendido, em 1999, por crimes de furto e porte de arma de fogo. Já em maio do ano seguinte matou uma pessoa. Na sua maioridade, em maio de 2002, assaltou contra Francisco Alves da Silva e, em abril de 2008, lesionou Ramon Silva do Nascimento quando agiu com o seu irmão João Timóteo Gomes da Silva, o “Joãozinho” que está preso. Ainda naquele ano, Thiago foi novamente preso com arma e, em 2010, tentaram matá-lo com quatro tiros.

No dia 22 de fevereiro de 2011 ele matou Leonardo Gonçalves Matos, de 25 anos, o “Léo Boca de Lata”, que residia na Rua Delmiro Gouveia, e foi morto com 10 tiros de pistola. A vítima trafegava com sua mãe, Flávia Gonçalves Matos, pela Rua Rui Barbosa entre as ruas José Marrocos e São Pedro (Santa Tereza) quando ele e outros comparsas, num carro de cor escura efetuaram os disparos matando Léo e ferindo sua mãe. 

No mês de novembro de 2011 Thiago praticou um assalto em Crato juntamente com Aparecido Junielio Gomes Sobreira. Já em junho de 2013 novo assalto, mas, desta vez, em Juazeiro contra Cícero Pantaleão Silva agindo, igualmente, com Aparecido. Em outubro de 2013 passou a responder por crime de trânsito em Nova Olinda e, em novembro de 2015, por tráfico de drogas em Juazeiro. Um novo assalto a mão armada junto com Aparecido, ele praticou em maio do ano passado em Juazeiro.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários