Homem matou a tiros sua ex-companheira ontem em Juazeiro e está foragido


Mais um crime de feminicídio foi registrado no Cariri se constituindo no terceiro deste ano na região com um em Crato e este o segundo de Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas desta terça-feira Maria Rosimeire de Santana, de 38 anos, foi baleada na porta de sua casa na Rua 11 Quadra H do Conjunto São Sebastião II do Minha Casa Minha Vida no bairro Brejo Seco. Ela ainda foi socorrida às pressas por populares ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu pouco tempo após dar entrada. 

A polícia foi acionada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local, sendo informada que o ex-companheiro da vítima no caso Severo Manoel Dias Neto, de 39 anos, tinha fugido numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa EXE-3324, inscrição de Juazeiro. Ele mora na Avenida Castelo Branco (Tiradentes) e não foi localizado nas diligências. Segundo testemunhas, Severo se aproximou da ex-mulher já com um revólver em punho e foi logo atirando.

Segundo o Escrivão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Mário Gomes, ela registrou um BO (Boletim de Ocorrência) naquela especializada por crime de ameaça no dia 21 de junho do ano passado. Todavia, não representou contra Severo e apenas pediu uma medida protetiva no que foi atendida. No dia 21 de novembro, a mesma comunicou à polícia sobre o primeiro descumprimento e já no dia 15 de janeiro deste ano, o mesmo foi preso embriagado e por ameaças num novo descumprimento. 

Este foi o segundo assassinato no mês de abril em Juazeiro e o 27º do ano no município. O outro foi o transexual Daniel Guedes da Silva, de 21 anos, a “Crislaine”, morta a pauladas no bairro João Cabral. Já a outra mulher assassinada este ano em Juazeiro foi Natália Ferreira Barão, de 24 anos, no dia 25 de fevereiro, com um gargalo de garrafa no pescoço em uma casa no bairro São José.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários