Jovem desaparecida em Pedra Branca é encontrada morta


Foi encontrada sem vida, a jovem Daniela Oliveira, residente em Pedra Branca – CE. A jovem estava desaparecida desde esta quarta feira (24) quando familiares sentiram sua falta após se ausentar da sede com destino a zona rural para uma chácara da família a qual a garota costumava frequentar.
A confirmação da morte foi dada pela Delegacia Regional de Canindé de acordo com o site Portal de Noticia CE.
De acordo com o jornalista Vando Carlos, a Policia Civil estará investigando a causa morte e ainda não se tem uma informação concreta sobre o que e como a vida de Daniela foi tirada.
A jovem na última vez que foi vista, estava em direção ao sitio da família na zona rural, onde iria preparar queijos, o pai, último a ter contato com Daniela, deixou a filha no local e voltou para a cidade.
Angustiados com a falta de contato, familiares e amigos iniciaram uma série de compartilhamentos informando através da internet, o desaparecimento da jovem.
No local onde Daniela estava, o irmão da jovem que preocupado se deslocou até o lugar, encontrou apenas o veículo – uma motocicleta e notou que as portas da residência estavam abertas, no interior do local, Daniela havia deixado os preparativos para a produção de um queijo ainda em estágio inicial.
A jovem não se encontrava no lugar, fato que mobilizou diversas pessoas à procurarem durante o dia e a madrugada.
A causa da morte ainda não foi divulgada, o Corpo aguardava á chegada do rabecão do IML até o fechamento desta edição.
Fonte: Sertnews

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu perdi uma sobrinha da mesma forma em 2008, sei o quanto essa família estar sofrendo com o ocorrido. Afirmo te que haver pena de morte nesse País!

    ResponderExcluir