MAIS UM ASSASINATO NO SITIO LIMÃO NA ZONA RURAL DE ASSARÉ.







Hoje dia 26 por volta das 10 horas no Sito Limão zona rural de  Assaré mais um crime de morte foi ocorrido.
Desta vez trata-se de Josivaldo Pereira de Sousa de 43 anos, agricultor o qual foi assassinado com três tiros, no quintal da residência de sua cunhada, onde o mesmo estava trabalhando em uma construção.
Segundo contou uma das testemunhas que estava na hora trabalhando com a vitima, dois homens chegaram em uma Moto Brós placa não anotada, dizendo ser da policia,perguntando se tinha mais alguém na casa, quando informaram que o Josivaldo estaria no quintal trabalhando,  os mesmos foram em direção ao local apontado e chegando lá, disparam três tiros a queima roupa atingindo a cabeça da vitima, onde o mesmo
tombou sem vida.
Antes de sair do local em fuga os criminosos deixaram um recado aos familiares da vitima que presenciaram o crime, dizendo que ninguém desse nenhuma informação sobre o que viram, pois eles poderiam retornar e matar mais gente.
Josivaldo Pereira de Sousa era suspeito de ter assassinado Antonia Pereira conhecida como Mocinha a qual foi encontrada morta próximo a sua residência no Sitio Limão no ultimo dia 23 quarta feira.  
A policia militar de Assaré esteve presente ao local do crime através do Sargento Josivaldo, Soldados Aluizio, e Palmeiras onde adotaram todas as providencias cabíveis.










Postar um comentário

0 Comentários