Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Mistério no assassinato de mulher em Assaré com uma foiçada no pescoço


Um homicídio envolto em mistério foi registrado na noite desta quinta-feira na zona rural de Assaré. O corpo da agricultora Antonia Pereira de Oliveira, de 69 anos, que residia no Sítio Limão, foi encontrado em meio a escuridão de uma vereda de acesso à sua casa. Ela apresentava uma profunda perfuração no pescoço provavelmente originada por um golpe de foice e o cadáver foi encontrado por uma pessoa identificada apenas por “Cícero” quando passava em sua moto tratando de avisar aos familiares da vítima.

A polícia de Assaré foi informada, mas os militares estavam num procedimento em Crato quando viaturas de Antonina do Norte e Campos Sales estiveram no local com o Subtenente Cosmo, o Tenente Henrique, os Sargentos Matias e Nobre e o Soldado Rocha. O marido dela Antonio Alves de Oliveira do Carmo disse aos PMs que a mulher tinha saído para a casa de um vizinho e ao retornar pela vereda acabou sendo assassinada.

Já o vizinho confirmou para a polícia que Antônia esteve em sua casa e ficou surpreso ao tomar conhecimento do seu assassinato momentos após sua saída. De acordo com o companheiro da vítima, ela não tinha inimizades e não fazia a menor ideia sobre a autoria do crime, enquanto a polícia não observou indicativos de um latrocínio. O corpo de Antonia foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Assaré e o último tinha ocorrido no dia 11 de dezembro quando Lindomar Caetano da Silva, de 26, que residia no bairro José Dodô foi morto a tiros e facadas. Já a última mulher assassinada em Assaré tinha sido no dia 21 de fevereiro de 2018 quando a acadêmica Juliana Alves de Oliveira, de 19 anos, morreu no IJF em Fortaleza. Ela teve o corpo incendiado pelo pai ao chegar embriagado em casa no bairro Coruja e o mesmo também faleceu.

Fonte Miséria


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

O Barateiro da Cidade

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Farmácia Menor Preço

Vivo em qualquer lugar use vivo

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site