Pai agride filho em Várzea Alegre e filho agride pai em Lavras da Mangabeira

Vários casos de desavenças familiares foram registrados neste final de semana nos municípios de Várzea Alegre, Lavras da Mangabeira e Granjeiro na região do Cariri. Ainda na noite de sexta-feira Lidiana dos Santos informou à polícia de Várzea Alegre que o seu filho tinha sido espancado pelo pai Oliveira A. P. Neto com uma corda, além de diversos socos no rosto da criança. O menino apresentava sinais visíveis de agressões pelo corpo e o seu pai terminou preso por policiais militares.
Já na noite deste domingo, na Rua Vicente Favela (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira o jovem José Carlos Amâncio da Silva, de 18 anos, agrediu o seu próprio pai José Amancio Bento com uma barra de concreto lesionando-o no rosto. Com a chegada de policiais militares, o rapaz ainda correu e resistiu à prisão quando terminou contido. José Carlos e o seu pai foram levados à Delegacia Regional de Policia Civil de Icó para os devidos procedimentos.
Antes, na manhã de domingo, Jacqueline Pereira dos Santos, de 23 anos, informou à polícia de Granjeiro ter sido agredida e sufocada no pescoço pelo seu companheiro Marlo Macelo da Silva, de 26 anos. O crime aconteceu na residência do casal no Sitio Cocos e o acusado ainda quebrou a porta e vários objetos dentro de casa. Os PMs diligenciaram e prenderam o jovem ingerindo bebidas alcoólicas no Bar de Zé Brito no centro de Granjeiro o qual ainda resistiu à prisão.
Fonte Miséria



Postar um comentário

0 Comentários