POLICIA PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES DE DROGAS EM JUAZEIRO DO NORTE.


Ações do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte/CE resultam na apreensão de mais de 15 (quinze) quilos de maconha natural e prisão de dois traficantes, sendo eles Cristian Xavier Souza, 43 anos, vulgo Maninho, e Frutuoso Daudet Júnior, vulgo Galego, 43 anos.Parte da droga estava armazenada em depósito de reciclagem no centro de Juazeiro do Norte/CE.
Com o desenvolvimento das diligências os policiais civis identificaram outro endereço utilizado pelos autuados para o armazenamento da droga, constituindo na residência de um dos flagranteados, em outro bairro da cidade. Na residência foram encontrados diversos tabletes dos entorpecentes.
Os dois traficantes foram encaminhados à 20° DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL para serem autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os dois respondem por diversos procedimentos criminosos, dentre eles roubo, tráfico e porte de arma.
A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.




Postar um comentário

0 Comentários