POLICIA PRENDE ESPECIALISTA EM FURTO DE OBJETOS NO INTERIOR DE VEÍCULOS EM JUAZEIRO DO NORTE.


Na manhã de hoje, 08/05/2019, policiais da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio da Delegacia Regional do Crato, tomaram conhecimento de que uma quadrilha especializada em furtar objeto do interior de veículos, que atuava no Centro da cidade de Juazeiro, estaria tentando fazer novas vítimas no local costumeiro. 
De imediato, os policiais se dirigiram ao local, onde fizeram campana, logrando êxito ao deter um dos elementos, Francisco Silva Medeiros, o qual estava portando um aparelho eletrônico utilizado como instrumento para a prática dos delitos quando estava tentando entrar em um veículo para furtar os objetos do seu interior. 

Com a prisão Francisco Silva Medeiros assumiu que vinha praticando os furtos, e que também estava na posse de uma pistola calibre. 40, de um Delegado de Polícia Civil do Ceará que tinha sido furtada pela quadrilha meses atrás. Desta forma, os policiais foram até a residência do acusado e recuperaram a pistola. No mesmo local também foi localizada uma espingarda cartucheira. Durante as diligências também os policiais ainda recuperaram um revólver Cal. 38, pertencente a um Inspetor de Polícia. Ainda durante as diligências, os policiais foram até a residência de outro comparsa e localizaram outros objetos que também foram furtados pelos bandidos. Depois de apreender todo o material e prender o acusado, os policiais se dirigiram até a Delegacia Regional de Juazeiro para fazer o devido procedimento. As investigações continuam para apurar os demais crimes praticados pelos criminosos


Postar um comentário

0 Comentários