Ferroviário sugere Edson Cariús para vaga de Neymar na seleção brasileira

Quem vai substituir Neymar na Copa América? Para o Ferroviário, o nome certo é Edson Cariús. Através das redes sociais, o time coral indicou o atacante ao técnico Tite, ressaltando que o jogador é o artilheiro do país, com 18 gols em 19 partidas na temporada.
Neymar sofreu lesão no tornozelo direito durante amistoso da seleção brasileira contra o Catar, nesta quarta-feira (5), e foi cortado durante a madrugada. A Conmebol solicitou que o novo nome da equipe nacional seja anunciado até o dia 13 de junho.
Certo mesmo é que Cariús estará na partida contra o Treze/PB, nesta segunda-feira (10), às 20h, na Arena Castelão, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro. Com histórico artilheiro, o centroavante é o maior goleador do torneio após balançar as redes seis vezes.
O Tubarão da Barra é o líder isolado da 3ª divisão, com 13 pontos. A equipe reencontra o Treze/PB pela primeira vez depois da final da Série D, quando as equipes se enfrentaram na decisão. No certame, os paraibanos estão na 8ª posição, com seis.
Fonte DN




Postar um comentário

0 Comentários