Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 19 de junho de 2019

PREFEITO DE ASSARÉ AINDA NÃO ASSINOU ADESÃO AO GARANTIA SAFRA


Na manhã desta segunda-feira (17), 46 prefeitos assinaram o termo de adesão ao Garantia Safra 2018/2019. A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

O Garantia Safra é um programa do governo federal realizado em parceria com os governos municipais, estaduais e com os agricultores familiares, que contribuem financeiramente para formação do Fundo do Garantia Safra.

A ação teve a participação do assessor especial de Relações Institucionais, Nelson Martins; do secretário De Assis Diniz, dos deputados estaduais Moisés Braz e Sérgio Aguiar; do prefeito Moésio Loyola; e do coordenador de Crédito e Políticas Afins (Cocred/SDA), Arimatea Gonçalves.



Já assinaram o termo de adesão os prefeitos de: Abaiara, Amontada, Ararendá, Banabuiú, Barreira, Barroquinha, Baturité, Camocim, Campos Sales, Canindé, Cariús, Catunda, Chaval, Choró, Crateús, Croatá, Dep. Irapuan Pinheiro, General Sampaio, Granja, Groaíras, Guaraciaba do Norte, Ibaretama, Ibicuitinga, Iracema, Itaiçaba, Itapajé, Itarema, Itatira, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaruana, Jardim, Jati, Mauriti, Morada Nova, Nova Russas, Paramoti, Potiretama, Quixeré, Reriutaba, Santa Quitéria, São Gonçalo do Amarante, Solonópole, Tarrafas, Umirim e Salitre.

O valor do benefício pode ser cacado sacado numa das agências da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site