Dupla é presa em Assaré sob acusação de vender drogas na porta de escola

A polícia de Assaré prendeu dois acusados de vender drogas na porta de uma escola no centro da cidade. Por volta das 13 horas, após o recebimento de denúncia anônima, uma patrulha do destacamento local foi até à Escola Batistina Braga.

Nas imediações do estabelecimento o Sargento Gomes, o Cabo Cesário e os Soldados Barbosa e Lima prenderam Samuel Alves da Silva, de 19, residente na Rua José Daniel (Bairro Alto Zé Dodô) e Antonio Marcos da Silva Silveira Oliveira, de 20 anos, que mora na Vila Feliz Com a dupla os PMs encontraram quatro papelotes de maconha e dinheiro. Os dois foram autuados em agrante na 019 Dupla é presa em Assaré sob acusação de vender drogas na porta de escola Delegacia de Polícia Civil de Assaré e vão responder por tráfico de drogas.

Na Comarca de Assaré, Samuel responde ato infracional (2015) por violência doméstica contra Iolanda Alves Viana então com 22 anos. Já em outubro de 2016 ele e Iolanda foram ameaçados de morte e, este ano, vítima de lesão corporal. Perante a Comarca de Nova Olinda (2018) passou a responder por tráfico de drogas JUAZEIRO – Por outro lado e esta semana, militares do Policiamento Ostensivo Geral estiveram na Rua Joaquim da Rocha (João Cabral) em Juazeiro após serem informados sobre a venda de drogas. No local prenderam em agrante Cícero Jeerson Oliveira Henrique, de 22 anos, ali residente, ao encontrarem 123 gramas de maconha, 71 gramas de crack, sacos para embalar drogas, balança de precisão e R$ 496,50 em dinheiro.
Fonte Miséria


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não adianta ir preso , e daqui uns dias sair fora , esse aí até deu uma de pastor! Esse Samuel tentando enganar os outros pra dizer que e De Deus,sendo que só faz coisa errada e vende droga

    ResponderExcluir