Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

"Encomendaram minha morte por R$ 30 mil" , denuncia vereador de Santana do Cariri


O vereador João Cabral (PT) de Santana do Cariri registrou boletim de ocorrência relatando ameaças de morte. Ele diz que haveriam motivações políticas de adversários após uma série de pronunciamentos relatando denúncias do Executivo. O parlamentar não mencionou, no entanto, nenhum nome que poderia estar por trás das ameaças. 

O documento foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato na tarde do dia 2 de agosto, sexta-feira. O parlamentar relatou que recebeu a ligação do ex-prefeito Jesus Werton Garcia, alertando que "sua morte estava paga", de acordo com os registro do boletim. 

Em conversa com o Miséria, Werton armou que um homem o telefonou no último sábado (5), informando que lhe fora oferecido R$ 30 mil para executar o crime e matar João Cabral. O mandante, no entanto, não foi informado. "Tenho uma encomenda para o vereador", teria dito. 

"Eu fiquei preocupado, chamei três amigos e fomos até o João avisar o que estava ocorrendo", contou Werton à reportagem. Uma vez alertado, o vereador registrou o boletim e mudou a rotina. "Agora ando mais atento, minha família está preocupada, mas vou terminar o mandato.

" João Cabral foi o vereador mais votado nas últimas eleições, com 815 votos. Os relatos de ameaça motivaram uma nota de repúdio assinada pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, lançada no dia 2 de agosto. 

"A direção do Partido dos Trabalhadores do Ceará vem publicamente denunciar e repudiar as ameaças que estão sendo produzidas contra o vereador João Cabral de Santana do Cariri.Manifestamos nossa incondicional solidariedade ao vereador João Cabral, na confiança de que as autoridades competentes promoverão a imediata e rigorosa apuração dos fatos de modo e identificar e punir os responsáveis", diz o texto. 

Ofícios foram enviados ao gabinete do deputado estadual Elmano Freitas(PT) e para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará. João Cabral deve participar da sessão desta quinta (8) na Câmara de Santana do Cariri, e abordará o assunto.

Fonte: Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Tv Patativa do Assaré

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

O Barateiro da Cidade

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Farmácia Menor Preço

Vivo em qualquer lugar use vivo

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site