Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Garçonete sofre estupro por cliente, em Juazeiro do Norte

Uma garçonete que trabalha na Rodoviária de Juazeiro do Norte foi estuprada por um passageiro, na tarde desta quinta-feira (29). 
Ela foi ameaçada com uma faca, depois de atender ao pedido do suspeito. De acordo com o subinspetor da Guarda Municipal, Hedmar Brito, o homem tinha uma passagem comprada para São Paulo. 
"Uma pessoa ía passando pelo lado de fora e, como era uma vidraça transparente, percebeu que algo errado estava acontecendo. A vítima gritou e pediu por socorro, a testemunha chamou a guarda e foi como conseguimos prender o suspeito", diz.
O suspeito ainda sofreu tentativa de linchamento por outras pessoas que estavam na rodoviária. Ele foi levado com escoriações à Delegacia de Defesa da Mulher. 
Familiares do envolvido compareceram à unidade policial e alegaram que o homem está com quadro clínico de depressão, sem, contudo, apresentar um atestado médico comprovando a condição. Segundo a delegada titular, Déborah Gurgel, o suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante por estupro. Ele também afirmou não estar doente. O suspeito permanecerá preso. 
 Fonte DN

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site