Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Matou o amigo e queimou o corpo por 10 horas. Entregador assassino foi preso em Iguatu.

Após uma discussão, o entregador Rafael Pinto Ribeiro Rodrigues, 29 anos, matou a facadas o amigo Francisco Mailson Machado Pereira, também de 29 anos, e em seguida queimou o corpo por mais de 10 horas com o objetivo de se livrar do corpo. O crime aconteceu na cidade de Iguatu, interior do Ceará, na madrugada do domingo (25). Os suspeito, contudo, só foi preso nesta quarta-feira (28).
Segundo a polícia, os dois haviam ingerido bebida alcoólica e brigaram ao retomar desavenças antigas. “Eles passaram a noite bebendo em um bar, e em um determinado momento foram até um sítio. Continuaram a bebedeira e entraram em discussão por motivos desavenças familiares já existentes entre os dois”, explicou o delegado Wesley Matos, da Delegacia Regional de Iguatu.
Ainda segundo o delegado, após golpear Francisco com uma faca, Rafael ateando fogo no corpo da vítima a fim de ocultar o cadáver.
Ainda de acordo com o investigador, os familiares da vítima procuraram os agentes e após investigação conseguiram localizar o suspeito. Rafael confessou o crime em depoimento e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Rafael foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de Iguatu, onde ficará a disposição da justiça. Os restos mortais foram encaminhados para a Perícia Forense.
Fonte: Ceará da Gente




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site