Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Agricultor morre em Assaré e seu irmão sai gravemente ferido em acidente de trânsito.

Uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida numa colisão envolvendo moto e carro por volta das 11 horas desta segunda-feira em Assaré na região do Cariri. O agricultor Antonio Anchieta da Costa, de 40 anos, que residia no Sítio Genezaré naquele município pilotava sua moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e placa HVW-5045, inscrição o Ceará, quando bateu violentamente contra uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca e placas PMW-7613, inscrição de Fortaleza.

Ele não era habilitado e morreu no local do acidente na Rodovia Patativa do Assaré. Na garupa da moto estava o seu irmão e, também agricultor, Luiz Neco da Costa, de 49 anos, que foi socorrido ao Hospital de Assaré e terminou transferido ao Regional de Juazeiro de Juazeiro numa UTI do SAMU devido ao seu estado clínico considerado grave. O motorista do carro Marcelo Barreto de Moraes, de 48 anos, residente em Juazeiro, permaneceu no local.

Foi o mesmo que acionou o socorro para as vítimas e ficou aguardando a chegada da polícia. Ali esteve uma patrulha com o Sargento Viana e os Soldados Dharcio e Rocha a exemplo de uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) com os Sargentos Maranhão e Soares e o Soldado Ramos. Depois, o motorista Marcelo Barreto se apresentou ao Delegado de Polícia Civil, Bruno Rafael, sendo ouvido sobre o acidente e liberado.
Fonte Miséria







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site