Antonina do Norte: Prefeito Evandro Arrais entrega documentação de termo de posse de casas e terrenos e população comemora.

Uma questão antiga e problemática vivida pela população da Agrovila/Mamoeiro, em Antonina do Norte, relacionada a documentação  de termo de posse de imóveis, lotes agrícolas e dos prédios públicos, foi solucionada, graças aos esforços e empenho árduo do prefeito Evandro Arrais junto a um grupo de representantes que se envolveu buscando solução para tal problema.

Moradores se sentiam prejudicados e aflitos por não ter a documentação termo de posse e registro da terra em mãos.

Com muita determinação, o prefeito Evandro buscou atender esta demanda junto a Secretaria de Recursos Hídricos desde 2017, “pois era uma solicitação dos moradores que ainda não tinha a documentação dos imóveis, lotes agrícolas e dos prédios públicos ali localizados, para que cada morador ou proprietário ficasse assegurado com o que é seu direito”, ressaltou ele.

Já no caso dos prédios públicos, a documentação será necessária para que o município possa iniciar os trabalhos, levando os serviços necessários à população.


Diante de tantos esforços, o Chefe do Poder Executivo, Evandro Arrais, foi a Secretaria de Recursos Hídricos do Estado, em Fortaleza, e na ocasião, os 20 moradores da Agrovila-Mamoeiro foram contemplados com a sua documentação, bem como o município com  os três prédios públicos, documentado oficialmente, o prédio da associação, posto de saúde e escola.

Após todas as etapas concluídas, na manhã do último sábado,21, todos os moradores receberam em mãos a sua documentação em solenidade com a presença do prefeito Evandro Arrais e dos vereadores Demar Dias, (presidente da Câmara), Patrícia Pereira, Salete Matos, Ronin Dias, Beto Freitas e Orlando Rufino, além de secretários municipais e da comunidade local que agradeceu ao gestor pela conquista.






Por Flaviano Oliveira - repórter.
Fotos: Wellington Freitas.

Postar um comentário

0 Comentários