Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ASSARÉ = Moradores Denunciam Demutran de não atuar conforme a lei determina.


O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de Assaré, localizado na região do Cariri Oeste do Ceará, foi criado através de um projeto de lei municipal de numero 002/2011, o qual no Artigo 1° inciso VII diz que deve ser executada a fiscalização de trânsito, autuar e aplicar medidas cabíveis por infrações de circulação, estacionamento e parada, prevista no código de trânsito Brasileiro, no exercício regular do poder de policia do trânsito. Só que a lei não esta sendo cumprida para todos, segundo os moradores.

Nosso blog recebeu algumas fotos enviadas por internautas do município, denunciando e mostrando que a lei não funciona para o prefeito e seus filhos, ou parentes e amigos, correligionários, secretários e vereadores, ou até mesmo para os próprios agentes do Demutran.

Os agentes de trânsitos são implacáveis contra aqueles que não seguem a lei, onde já aplicou em apenas cinco meses, centenas de multas e apreensões de veículos, más não para quem tem um bom relacionamento o gestor municipal.  

VEJA O FLAGRANTE DE ALGUNS VEÍCULOS PERTENCENTES AO PREFEITO, FILHO DO PREFEITO, VEREADORES, ALIADOS E ATE DE AGENTES DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO, ESTACIONADO TOTALMENTE IRREGULAR, SEM NENHUMA AÇÃO POR PARTE DO DEMUTRAN.




Share:

2 comentários:

  1. Esse blog politiqueiro deveria ter mais coerência com suas publicações e não postar fotos de veículos de particulares. Deveria postar a foto do carro do dono do blog estacionado em cima de uma calçada pra ser imparcial neh senhor locutor?

    ResponderExcluir

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site