Gesseiro quase foi degolado a facadas neste domingo em Assaré

Após exatamente sete semanas depois, um novo homicídio foi registrado na zona rural de Assaré. Por volta das 6 horas da manhã deste domingo populares encontraram o corpo do jovem apelidado por “Corrozinho do Gesso”, que residia no perímetro urbano de Assaré.

O cadáver se encontrava na estrada vicinal de acesso ao Sítio Boqueirão não muito distante do Bar da Galinha Caipira, onde tinha participado de uma festa e voltava para sua casa. O corpo apresentava muitas perfurações à faca entre o coração e o rosto e quase foi degolado pelos assassinos.

Este foi o primeiro homicídio de outubro em Assaré e o quinto de 2019 no município ou a mesma quantidade na comparação com o ano passado. O último deste ano tinha ocorrido na noite do dia 1º de setembro quando o motorista Antonio Saraiva Filho, de 50 anos, que residia no Sitio Munduri, foi morto com um tiro de espingarda. Ele estava na calçada da casa da sogra e ao lado do filho de 5 anos quando foi surpreendido pelo disparo provavelmente efetuado por Antonio Roberto da Silva, de 66 anos, residente no Sítio Giribuer, que foi preso.
Fonte Miséria





Postar um comentário

0 Comentários