Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

domingo, 20 de outubro de 2019

Gesseiro quase foi degolado a facadas neste domingo em Assaré

Após exatamente sete semanas depois, um novo homicídio foi registrado na zona rural de Assaré. Por volta das 6 horas da manhã deste domingo populares encontraram o corpo do jovem apelidado por “Corrozinho do Gesso”, que residia no perímetro urbano de Assaré.

O cadáver se encontrava na estrada vicinal de acesso ao Sítio Boqueirão não muito distante do Bar da Galinha Caipira, onde tinha participado de uma festa e voltava para sua casa. O corpo apresentava muitas perfurações à faca entre o coração e o rosto e quase foi degolado pelos assassinos.

Este foi o primeiro homicídio de outubro em Assaré e o quinto de 2019 no município ou a mesma quantidade na comparação com o ano passado. O último deste ano tinha ocorrido na noite do dia 1º de setembro quando o motorista Antonio Saraiva Filho, de 50 anos, que residia no Sitio Munduri, foi morto com um tiro de espingarda. Ele estava na calçada da casa da sogra e ao lado do filho de 5 anos quando foi surpreendido pelo disparo provavelmente efetuado por Antonio Roberto da Silva, de 66 anos, residente no Sítio Giribuer, que foi preso.
Fonte Miséria





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site