Ex-prefeito de Tarrafas é socorrido após grave acidente na Ladeira das Guaribas, em Crato


Um grave acidente ocorreu por volta das 14h45 desta terça feira (12) em Crato, na CE que liga ao município de Nova Olinda. O local é conhecido como Estrada das Guaribas e de acordo com o Corpo de Bombeiros é considerado perigoso pela inclinação e curvas que demandam atenção. Outras ocorrências já foram registradas no lugar.

De acordo com um motorista envolvido no acidente, um carro da empresa Araújo SAT (Crato), um Volkswagen Fox (IpubiPE), uma caminhonete modelo Hilux (Brejo Santo – CE), um caminhão (Valença do Piauí -PI) e um caminhão rodotrem se envolveram na colisão. Após o motorista da Hilux tentar ultrapassagem, o condutor do rodotrem, que vinha no sentido oposto, fez uma freada brusca, jogando a carroceria atravessada na estrada, e atingiu os demais veículos.

O ex-prefeito de Tarrafas, conhecido como Terto, dirigia a Hilux no momento. Ele ficou preso às ferragens e após duas horas de resgate foi levado por uma ambulância do Samu ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Os dois airbags foram acionados. De acordo com o tenente Ailton, do Corpo de Bombeiros, Terto sofreu um ferimento no braço. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O trânsito no local ficou parcialmente interditado durante a tarde, mas liberado por volta das 16h40. Participaram da operação o Corpo de Bombeiros, o Batalhão de Divisas da Polícia Militar, o Detran e o Samu.
Fonte Miséria







Postar um comentário

0 Comentários