Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Já está na cadeia de Juazeiro acusado de estupro contra menor de 8 anos em Tarrafas


Um jovem que já responde por homicídio em Tauá e porte de arma de fogo em Crateús foi preso em Tarrafas sob a acusação de crime de estupro. O fato se deu por volta das 19h30min de sexta-feira no bairro Bulandeira naquele município quando Claudia Bezerra da Silva foi pessoalmente ao Destacamento Militar denunciando o seu próprio namorado Ruan Feliphe de Sousa Ribeiro, de 21 anos, residente no Distrito de São Sebastião em Cariús.

Segundo ela, o mesmo foi flagrado tentando abusar sexualmente de sua filha menor de 8 anos de idade o que, pela nova redação da lei, já caracteriza estupro. Ele negou e a mãe da criança estava muito nervosa dizendo que sua filha teria lhe contado como tudo aconteceu. A vítima falou que estava deitada em casa quando o acusado chegou e, no momento em que ficaram sozinhos, ele começou a pegar nas suas partes íntimas. A criança disse mais que tentava tirar a mão e ele insistia.
Quando a avó da menina chegou ao quarto se deparou com o acusado deitado na cama e ficou desconfiado e, imediatamente, se levantou. A avó chamou sua filha e mãe da criança a qual apanhou uma faca e lesionou levemente Ruan no pescoço com quem já tem um filho. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Crato pelo Sargento Airon e os Soldados Alves e Izael já estando à disposição da justiça de Tarrafas na cadeia pública de Juazeiro.
Fonte Miséria







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site