Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Tragédia na zona rural de Acopiara: Filho ma pai a facadas


Segundo informações da Policia Militar o aposentado Francisco Serafim Uchôa, 75 anos, tentava separar briga do filho quando foi morto com golpes de faca. O fato lamentável aconteceu no final da tarde deste sábado (16) no Sitio Tipís, zona rural de Acopiara.

De acordo com informações, Luiz Serafim Uchoa, 53 anos, conhecido popularmente por “Guena cabeleireiro”, estava em um bar, quando de repente sacou uma faca e foi na direção de um homem que se encontrava bebendo nesse estabelecimento. O pai interveio e tentou tirar o filho da confusão. Os dois entraram em luta corporal e o filho acabou atingido o pai com dois golpes, sendo um na altura da virilha e outro na perna direito.

O aposentado morreu antes mesmo de ser socorrido. Moradores da localidade tentaram agredir o cabeleireiro logo após o crime. A polícia chegou rápido e evitou uma tentativa de linchamento. Populares revoltados ainda tentaram retirar o suspeito da viatura, porém foram contidos pelos policiais.

Conduzido a Delegacia o cabeleireiro, que trata de problemas depressivos, relatou que agiu em legitima defesa, pois durante a discussão, o seu pai havia sacado uma faca para atingi-lo. Segundo a polícia a faca usada no crime não foi localizada. O cabeleireiro foi autuado por homicídio doloso na Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu. Um inquérito policia deve ser instaurado para investigar o caso.

O corpo do aposentado foi removido pelo Rabecão ao IML de Iguatu.
 Fonte Ceará da Agente
 Com informações de Pinheirinho





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site