Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Jovem matou dois cachorros com uma alavanca em Altaneira e foi preso

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira na zona rural de Altaneira após denúncias de desordens e crime ambiental. Por volta das 08h30min José Robério Pereira da Silva, de 31 anos, o “Dude”, foi localizado em um matagal no Sítio São Romão naquele município por uma patrulha da PM com os Sargentos Mota e Heyder e o Soldado Anselmo. Dentre as acusações, ele matou dois cachorros com uma alavanca e tinha um papelote de maconha no bolso. 

Segundo a sua própria mãe, Francisca Evangelista da Silva, ele passou a noite do domingo bebendo e, provavelmente, usando drogas. Pela madrugada passou a perturbar a vizinhança e com desordens dentro de casa ameaçando a própria irmã Regilania Pereira Silva, de 20 anos, a qual já possui uma Medida Protetiva judicial determinando o afastamento dele em relação à garota.

O mesmo foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Crato, submetido a exame cautelar na Pefoce do Cariri e recambiado para a cadeia pública de Juazeiro. No ano de 2015 “Dude” foi acusado de um furto que teve como vítima José Gonçalves de Mares, além de ameaça contra o seu irmão Gilson Pereira da Silva. Já em Farias Brito responde dois procedimentos por ameaça
Fonte Miséria






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site