Jovem matou dois cachorros com uma alavanca em Altaneira e foi preso

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira na zona rural de Altaneira após denúncias de desordens e crime ambiental. Por volta das 08h30min José Robério Pereira da Silva, de 31 anos, o “Dude”, foi localizado em um matagal no Sítio São Romão naquele município por uma patrulha da PM com os Sargentos Mota e Heyder e o Soldado Anselmo. Dentre as acusações, ele matou dois cachorros com uma alavanca e tinha um papelote de maconha no bolso. 

Segundo a sua própria mãe, Francisca Evangelista da Silva, ele passou a noite do domingo bebendo e, provavelmente, usando drogas. Pela madrugada passou a perturbar a vizinhança e com desordens dentro de casa ameaçando a própria irmã Regilania Pereira Silva, de 20 anos, a qual já possui uma Medida Protetiva judicial determinando o afastamento dele em relação à garota.

O mesmo foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Crato, submetido a exame cautelar na Pefoce do Cariri e recambiado para a cadeia pública de Juazeiro. No ano de 2015 “Dude” foi acusado de um furto que teve como vítima José Gonçalves de Mares, além de ameaça contra o seu irmão Gilson Pereira da Silva. Já em Farias Brito responde dois procedimentos por ameaça
Fonte Miséria






Postar um comentário

0 Comentários