ASSARÉ= Desabamento de quadra poliesportiva continua sem solução há mais de seis anos.


A quadra poliesportiva municipal localizada na Rua Vereador Jaime Montes Pereira no Município de Assaré na região do Cariri Oeste do Estado do Ceará, a qual teve a sua cobertura destruída ha mais de Seis Anos (06), continua sem ter sido reformada e nem os responsáveis pela obra punidos.

A obra foi construída no ano de 2012 pela construtora C.S.V SERVIÇOS E COMÉRCIOS E CONSTRUÇÕES LTDA, com CNPJ de numero 07.773.638/0001-04 localizada no município de Crateús Ceara, onde no ano seguinte, ou seja, no dia 15/10 2013 toda sua estrutura veio abaixo, ficando completamente o patrimônio publico destruído.

A C.S.V que foi contratada pelo Governo do Estado do Ceara, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através do (PROARES), Programa de Apoio às Reformas Sociais, em parceria com o Município de Assaré para construção da quadra, terceirizou parte dos serviços com a empresa METAL SERRA, firma estabelecida no Município de Assaré, para fabricar a estrutura metálica da obra.

Nossa reportagem foi conversar com o proprietário da METAL SERRA, empresa responsável pela construção da estrutura metálica, o Senhor. Antonio Clesio Alves o qual  informou que foi seguido rigorosamente o projeto apresentado pela empresa contratante, sob total fiscalização de fiscais do Estado,  que inclusive a C.S.V ainda não pagou  pelos serviços, restando atualmente mais de Setenta Mil Reais, e serem pagos conforme copia de cheque abaixo.



O senhor Clesio Alves informou ainda, que quando a estrutura da quadra desabou no ano de 2013, teria sido contratada pelo PROARES e o Município, para realizar a retirada dos destroços, o que foi autorizado também  a METAL SERRA ficar como depositaria  toda ferragem restante, pois a empresa CSV entrou em falência não existindo mais.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com os diretores da empresa CSV e com os representantes dos Governos Estadual e Municipal más não obtivemos respostas. 

A pergunta que fica é a seguinte: QUEM IRÁ RESTITUIR O PREJUÍZO A POPULAÇÃO?







Postar um comentário

0 Comentários