Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

ASSARÉ= Desabamento de quadra poliesportiva continua sem solução há mais de seis anos.


A quadra poliesportiva municipal localizada na Rua Vereador Jaime Montes Pereira no Município de Assaré na região do Cariri Oeste do Estado do Ceará, a qual teve a sua cobertura destruída ha mais de Seis Anos (06), continua sem ter sido reformada e nem os responsáveis pela obra punidos.

A obra foi construída no ano de 2012 pela construtora C.S.V SERVIÇOS E COMÉRCIOS E CONSTRUÇÕES LTDA, com CNPJ de numero 07.773.638/0001-04 localizada no município de Crateús Ceara, onde no ano seguinte, ou seja, no dia 15/10 2013 toda sua estrutura veio abaixo, ficando completamente o patrimônio publico destruído.

A C.S.V que foi contratada pelo Governo do Estado do Ceara, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através do (PROARES), Programa de Apoio às Reformas Sociais, em parceria com o Município de Assaré para construção da quadra, terceirizou parte dos serviços com a empresa METAL SERRA, firma estabelecida no Município de Assaré, para fabricar a estrutura metálica da obra.

Nossa reportagem foi conversar com o proprietário da METAL SERRA, empresa responsável pela construção da estrutura metálica, o Senhor. Antonio Clesio Alves o qual  informou que foi seguido rigorosamente o projeto apresentado pela empresa contratante, sob total fiscalização de fiscais do Estado,  que inclusive a C.S.V ainda não pagou  pelos serviços, restando atualmente mais de Setenta Mil Reais, e serem pagos conforme copia de cheque abaixo.



O senhor Clesio Alves informou ainda, que quando a estrutura da quadra desabou no ano de 2013, teria sido contratada pelo PROARES e o Município, para realizar a retirada dos destroços, o que foi autorizado também  a METAL SERRA ficar como depositaria  toda ferragem restante, pois a empresa CSV entrou em falência não existindo mais.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com os diretores da empresa CSV e com os representantes dos Governos Estadual e Municipal más não obtivemos respostas. 

A pergunta que fica é a seguinte: QUEM IRÁ RESTITUIR O PREJUÍZO A POPULAÇÃO?







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site