Governo do Ceará confirma 25 novas escolas de tempo integral para 2020

Destaque e referência no Brasil com sua política pública de educação, além do sucesso com seus programas educacionais, o Governo do Ceará informou que, em 2020, o estado ganhará mais 25 escolas de ensino médio em tempo integral.
O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, durante bate-papo com a população pelas redes sociais nesta terça-feira (17).
Ele destacou ainda os municípios que vão ser beneficiadas com as escolas que vão passar a funcionar em tempo integral.
OUÇA.



Camilo Santana destacou que o Ceará foi contemplado em seleção do Ministério da Educação que permitiu a ampliação da rede de ensino do Estado. OUÇA O governador Camilo Samtana falou ainda sobre quando sairá o edital para seleção dos primeiros alunos do Programa Estudar Fora, previsto para março de 2020. OUÇA Turismo Camilo Santana aproveitou a live também para falar sobre o aumento de voos que Fortaleza e outros aeroportos do Ceará recebem nessa época do ano. O chefe do Executivo destacou a estratégia da trinca de hubs para impulsionar o desenvolvimento do Ceará. OUÇA Ainda durante a conversa com os internautas pelas redes sociais, o governador Camilo Santana esclareceu sobre o Programa de Regularização de débitos, que estimula a regularização de veículos através da remissão, ou perdão de débitos com o Detran-CE, e IPVA – com débitos anteriores a 31 de dezembro de 2009 – como multas de trânsito e transporte autuadas pelo Detran-CE, taxas de licenciamento, taxas de estadia do veículo e taxas de reboque. O governador falou ainda sobre o IPVA 2020, que será mais barato aos contribuintes cearenses. Os veículos emplacados no Ceará pagarão menos 4,29% em comparação a 2019. Do total recolhido, 50% pertencem ao Tesouro Estadual e os outros 50% são destinados aos municípios onde os veículos estão licenciados. Camilo Santana comemorou ainda os bons resultados apresentados pelo Porto do Pecém em 2019. Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários