ASSARÉ POLITICA = Três opções até agora se apresentam para disputar ao cargo de prefeito.

       

Os partidos já se mobilizam para dar inicio a corrida eleitoral no próximo dia 04 de Outubro em Assaré, com três opções se apresentando ao eleitorado ao cargo de prefeito. 

Os partidos também estão arregimentando nomes competitivos e se articulando para a disputa ao cargo de vereador com dezenas de pré-candidatos.

Apenas duas opções se apresentaram até agora para disputa majoritária em oposição ao prefeito atual Evanderto Almeida (PSD), o qual pretende disputar sua reeleição. Humberto Alencar (PP),Ex-Bancário,  já concorreu por três (03) vezes, nos anos 2000, 2004 e 2008, informou que irá concorrer mais uma vez ao cargo. O cantor e compositor Gildário do Assaré (PSOL) o qual já disputou ao cargo de vereador, também já anunciou sua candidatura.

A expectativa é que deverão aparecer outros nomes para a disputa ao cargo de prefeito, caso não aconteça, o mais importante para o eleitorado Assarense, é que não teremos uma eleição com candidatura única, como nos tempos do coronelismo, assim a democracia prevalecerá.
















Postar um comentário

0 Comentários