ASSARÉ= Renovação Carismática Católica realiza I Retiro Jovem Desperta.


A paz de Jesus esteja contigo e toda tua família!
Amado (a) irmão (ã), somos jovens católicos e fazemos parte do movimento denominado Renovação Carismática Católica (RCC), vimos por meio deste, apresentar o evento direcionado para jovens de 15 a 30 anos de idade que pretendemos realizar em nossa cidade e solicitar o apoio de Vossa Senhoria.

O I RETIRO JOVEM: DESPERTA – Uma experiência de oração que objetiva levar os jovens a um encontro pessoal com Deus e despertá-los para uma vida nova. – O retiro que se realizará em nossa Paróquia, ocorrerá nos dias 31 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro do corrente ano. O evento de evangelização, contará com a participação de pregadores de outras cidades da Diocese de Crato, visando proporcionar aos Jovens, um momento dinâmico de renovação de fé e vida.

Como todo evento, este gerará muitas despesas, com material, alimentação, transporte, etc. Por esse motivo solicitamos apoio financeiro a Vossa Senhoria. Seu apoio ao nosso evento poderá se realizar através de duas formas: COLABORAÇÃO ou PATROCÍNIO, classificados de acordo com os valores fixados a seguir:

( ) COLABORAÇÃO a cima de 20,00R$ ( ) PATROCÍNIO a cima de 70,00R$

Os COLABORADORES do I RETIRO JOVEM: DESPERTA, terão o nome de seus respectivos estabelecimentos comerciais DIVULGADOS DURANTE A REALIZAÇÃO DO ENCONTRO, e os PATROCINADORES terão a logomarca e o nome de seu estabelecimento DIVULGADOS: NAS REDES SOCIAIS DA RCC ASSARÉ, DURANTE A REALIZAÇÃO DO ENCONTRO E SERAM CITADOS NOS AGRADECIMENTOS LIDOS DURANTE A SANTA MISSA APÓS O ENCONTRO.

Certos de que poderemos contar com seu importante apoio, nos colocamos à disposição e ficamos no aguardo de uma resposta até o nosso retorno.
OBS: Pedimos ainda aos que optarem em se tornar PATROCINAR DO I RETIRO JOVEM: DESPERTA que enviem, o mais breve possível, a logomarca do seu estabelecimento para o e-mail: rccassare@hotmail.com
Atenciosamente,
Renovação Carismática Católica,
Paróquia Nossa Senhora das Dores de Assaré-CE








Postar um comentário

0 Comentários