Aposentado de 81 anos foi morto a tiros em Campos Sales na calçada de sua casa

Dois homicídios foram registrados nesta quinta-feira no município de Campos Sales, sendo um pela manhã e outro no período noturno. Por volta das 21 horas o aposentado Assis.

Adelino de Lima, de 81 anos, foi morto com três tiros na calçada de sua casa na Rua José Pinto da Silva no bairro Aparecida. Os acusados do crime se aproximaram numa moto e o garupeiro passou a efetuar os disparos num misterioso caso de execução sumária já que a vítima não tinha passagens pela polícia. 

Um filho de “Seu Assis” responde procedimentos por crimes de furto e receptação e outro no caso Assis Adelino de Lima Filho, o “Fifi”, morreu aos 42 anos vítima de uma colisão de motos no último dia 22 de junho na CE-187 no município de Salitre. Neste acidente outras duas pessoas morreram: Cícero Gondim Barros, de 37 anos, que residia na Rua São Francisco em Salitre e pilotava uma Honda CG 125 de cor vermelha, e Antonio Ribamário Henis Alencar, o “Ribamar”, garupeiro da moto pilotada por “Fifi”. 

Este foi o segundo homicídio de fevereiro em Campos Sales e o terceiro do ano no município ou 37,5% em relação aos oito assassinatos no decorrer do ano passado. O outro de ontem tinha ocorrido às 09h30min na saída do bairro Batalhão em direção ao Sítio Caiçara. Antonio Ricardo da Silva, de 27 anos, que residia no Sítio Boa Sorte, pilotava uma moto levando sua mãe na garupa quando foi executado a tiros por dois homens noutra moto.













Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários