Jovem foi morto em Campos Sales com tiros na cabeça na frente de sua mãe.


Um homicídio foi registrado por volta das 9 horas desta quinta feira na saída do bairro Batalhão em Campos Sales em direção ao Sítio Caiçara. O jovem Antonio Ricardo da Silva, de 27 anos, que residia no Sítio Boa Sorte na zona rural daquele município não notou que estava sendo perseguido. Ele trafegava numa moto na direção de casa levando sua mãe na garupa.

Num local ermo, dois homens se aproximaram noutra moto, sendo que o garupeiro sacou uma arma de fogo e efetuou três tiros atingindo a vítima na cabeça. Antonio morreu no local sem tempo para socorro médico e diante do desespero da sua genitora. Policiais militares estão diligenciando à procura da dupla assassina, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Este foi o primeiro homicídio de fevereiro em Campos Sales e o segundo do ano no município ou 25% em relação aos oito assassinatos no decorrer do ano passado. O outro deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 20 de janeiro quando Lucas Antonio de Alencar, de 19 anos, que residia na Rua Fernandes Vieira (Bairro Aparecida), foi morto a tiros. Ele bebia com amigos na chácara do seu pai no Sítio Alecrim quando chegaram dois homens numa moto atirando na cabeça da vítima sem qualquer discussão














Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários