Filho de sertanejo famoso solicita auxílio emergencial

Allison Lima, um dos herdeiros de Chitãozinho, viu seu nome na boca do povo nesta terça-feira (19). Isso porque Leo Dias revelou, durante a sua participação no programa “Os Cabeças da Notícia”, da rádio Metrópoles FM, que o rapaz se cadastrou para receber o auxílio emergencial do Governo Federal. 

Allison, que também é cantor, declarou ao governo que é pai solteiro. O problema, segundo o jornalista, é que ele não vive com a filha, que é criada pela mãe, a modelo Nicole Wolfensberger. Além disso, de acordo com Leo, o músico estaria devendo seis meses de pensão alimentícia para a criança, que tem 6 anos.
Procurado, Allisson negou que tenha feito a solicitação do benefício. “Allison não recebe nenhum auxílio do governo. Tem e sempre teve o apoio emocional e financeiro do pai”, afirma a assessoria de imprensa do cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó.

Apesar da negativa, Nicole não conseguiu cadastrar a filha para receber o auxílio de R$ 1.200 direcionado a mães solteiras, correndo o risco de ser despejada do apartamento em que vive com a filha. A energia elétrica, conta Dias, já foi cortada. “Alisson vai ter que se explicar”, afirmou Leo durante o programa.

CN7

Postar um comentário

0 Comentários