Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 11 de junho de 2020

MINISTÉRIO PÚBLICO DETERMINA ARQUIVAMENTO DE DENÚNCIA CONTRA PREFEITO DE ALTANEIRA

O promotor responsável pela Comarca de Altaneira, Daniel Lira, determinou o arquivamento da denúncia que apurou suposta evolução patrimonial do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues, bem como supostas irregularidades em processos licitatórios que são:

a) Destinados a locação e manutenção de veículos no período de 2017 e 2018;
b) Materiais de higiene pessoal;
c) Materiais de limpeza e consumo;
d) Materiais de higiene pessoal, vestuário e acessórios destinado às crianças recém-nascido de famílias em vulnerabilidade social.

Segundo a decisão, proferida pelo MP, na última quinta-feira, (04/06), “ademais, após análise detida dos autos, verificou-se que a amplitude do objeto inviabilizou apurada investigação apta a subsidiar eventual propositura de IC. A técnica de investigação utilizada não se mostro eficaz a demonstrar irregularidade apta a ensejar atuação ministerial, inexiste portanto razão para o prosseguimento deste procedimento”. A Promotoria da Comarca de Altaneira não vê crime algum na denúncia e decide pelo arquivo da denúncia.

“Nosso propósito é trabalhar sempre com absoluta transparência e dentro do regramento. Essas são marcas fundamentais da nossa administração, que prima por agir com seriedade e estrita legalidade em todos os seus atos”, afirmou Dariomar.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site