O promotor responsável pela Comarca de Altaneira, Daniel Lira, determinou o arquivamento da denúncia que apurou suposta evolução patrimonial do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues, bem como supostas irregularidades em processos licitatórios que são:
a) Destinados a locação e manutenção de veículos no período de 2017 e 2018;
b) Materiais de higiene pessoal;
c) Materiais de limpeza e consumo;
d) Materiais de higiene pessoal, vestuário e acessórios destinado às crianças recém-nascido de famílias em vulnerabilidade social.
Segundo a decisão, proferida pelo MP, na última quinta-feira, (04/06), “ademais, após análise detida dos autos, verificou-se que a amplitude do objeto inviabilizou apurada investigação apta a subsidiar eventual propositura de IC. A técnica de investigação utilizada não se mostro eficaz a demonstrar irregularidade apta a ensejar atuação ministerial, inexiste portanto razão para o prosseguimento deste procedimento”. A Promotoria da Comarca de Altaneira não vê crime algum na denúncia e decide pelo arquivo da denúncia.
“Nosso propósito é trabalhar sempre com absoluta transparência e dentro do regramento. Essas são marcas fundamentais da nossa administração, que prima por agir com seriedade e estrita legalidade em todos os seus atos”, afirmou Dariomar.
0 Comentários