Caetano Neto teve candidatura homologada neste domingo em Aracati.


O PSB homologou na manhã deste domingo (13), no Teatro Francisca Clotilde, a candidatura do engenheiro civil Caetano Neto à Prefeitura de Aracati (Litoral Leste).

Parlamentar mais votado na última eleição, Caetano abriu mão de uma reeleição à Câmara Municipal para disputar o Palácio da Liberdade.

"Não poderia deixar de atender a um chamado da própria população, surpreendida com desmandos administrativos de alguém que sempre pediu uma chance ao nosso bom povo. Alguém que, ao chegar ao Palácio da Liberdade, promove perseguições a servidores e a adversários políticos, trata com prepotência o aracatiense, esvazia nossas raízes culturais e desvaloriza o nosso potencial turístico", comentou Caetano Guedes.

O deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE) destacou que Caetano Neto é a oportunidade do resgate do sonho de Aracati, diante da força e do ideal da juventude.

"A humanidade passa atualmente por um tempo de provação, em que valores éticos e morais devem prevalecer contra o individualismo e a arrogância. Aracati vive um tempo sombrio, diante de um prefeito que despreza o próprio povo. Como uma pessoa que sempre esteve ao lado do cidadão, do trabalhador e da juventude, não poderia deixar de lutar pela nossa gente, pelo nosso Aracati", ressaltou José Airton. 





Postar um comentário

0 Comentários