Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Novo tiroteio no Horto em Juazeiro deixa mãe e filho baleados


Mais um tiroteio foi registrado na noite deste domingo no bairro do Horto em Juazeiro do Norte exatamente 48 horas após o primeiro deste fim de semana que deixou o saldo de um adolescente de 14 anos morto e dois lesionados. Por volta das 21h30min de ontem, perto da chamada “Pedra do Joelho”, mais balas resultando numa mulher ferida no peito e uma criança do sexo masculino numa das mãos.

Diligências foram feitas, mas ninguém foi preso a exemplo do que ocorreu na noite de sexta-feira. A onda de violência no Horto assusta já que facções criminosas estariam ocupando espaços na área, gerando tais enfrentamentos de grupos rivais. 

Só este ano sete homicídios foram registrados no bairro do Horto ou 6,3% em relação ao total de 111 assassinatos em 2020 no Juazeiro. No Horto, tivemos dois homicídios em julho, outros dois já agora no mês de setembro e os demais nos meses de fevereiro, março e agosto. Para se ter uma ideia, o número de assassinatos este ano no Horto corresponde a todo o município de Mauriti. Eis abaixo as ocorrências









Miséria

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site