ASSARÉ CE. Promotor de Justiça e Policia flagram trator pertencente ao município realizando serviços em troca de votos. VEJA AS IMAGENS


O promotor de Justiça da comarca de Assaré Dr. David Morais recebeu denúncia de que um trator pertencente a prefeitura estaria realizando serviços em propriedades particulares no (zona) rural em troca de votos.

Na tarde de ontem dia 20 Dr. David com a polícia, se dirigiu até o sítio Sabonete zona rural, onde confirmou a veracidade da denúncia,  ao chegar no local, em uma propriedade particular, um trator de esteira e um caminhão prancha foi encontrado realizando serviços, ao ser questionando, o motorista do Caminhão afirmou ser contratado pelo município e que o veículo e o trator eram agregados a Prefeitura de Assaré.

O trator e o caminhão foram apreendidos, e o motorista conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido.

Informações apontam que vários serviços já teriam sido realizados em propriedades de particulares em outras comunidades nesses últimos dias.

VEJA AS IMAGENS.












Postar um comentário

1 Comentários

  1. o povo da posição fica é com raiva com esses tipo de coisa de vocês,já não tem voto e com essas coisa ai.mais 4 anos do vei kkkk 55

    ResponderExcluir