ASSARÉ. MULTIDÃO INVADE AS RUAS EM ARRASTÃO POLITICO E DESCUMPRI ACORDO JUDICIAL. VEJA AS IMAGENS.

A Coligação “PRÁ CUIDAR DE NOSSA GENTE” composta pelos partidos PDT, PL, PT e PSB, realizou na noite de ontem, o primeiro ato politico na campanha eleitoral, intitulado “ADESIVAÇO”. Uma multidão de pessoas estiveram presentes em  frente a Rodoviária de Assaré, e lá foi realizado um grande arrastão, onde  milhares de pessoas a pé, em carros e motos, desfilaram pelas ruas da cidade.

O evento realizado descumpriu o acordo feito entre partidos políticos e justiça eleitoral em reunião ocorrida anteriormente. 

A coligação tem como candidatos ao executivo municipal, Libório leite(PDT) Candidato a Prefeito e Niza Costa (PSB) candidata a vice.

Nossa reportagem entrou em contato com os organizadores do evento, afim sabermos o que levou a ter sido realizado o arrastão, assim sendo descumprido  que ficou acordado com a justiça eleitoral. A resposta de alguns dos dirigentes e coordenadores da campanha de Libório e Niza Costa, foi a seguinte. O ato político realizado era objetivando somente a  adesivação em carros, motos e a distribuição entre as pessoas, más que  todos ficaram surpresos com a quantidade de de gente que compareceram ao local, e que logo após o encerramento das atividades programadas, as próprias que ali estiveram, decidiram realizar o arrastão e que não foi possível impedir pelos os organizadores. Disseram.


VEJAS AS IMAGENS












Postar um comentário

2 Comentários

  1. O senhor quis mostrar o descomprimento ou falar que tinha muita gente??

    ResponderExcluir
  2. Os dois tem muita gente,e o que ganhar só vai ficar mais rico e eu não como as custas de nenhum!

    ResponderExcluir